Vamos juntos correr a Maratona do Rio!

Após mais de um ano de incertezas, em que precisamos ser fortes e nos reinventar a todo momento, é com muita alegria que comunicamos oficialmente a realização da Maratona do Rio 2021 entre os dias 12 e 15 de novembro.

Escolhemos novembro para garantir 2 fatores essenciais para nós: O tempo de planejamento e preparo dos nossos corredores e a segurança para todos. O avanço da vacinação nos permitirá fazer um evento com 100% do público imunizado. Todos, de atletas a colaboradores, terão que apresentar o ciclo vacinal completo até o dia 01/novembro para participar da Maratona do Rio 2021. Caso não tenha sido possível tomar a segunda dose, o atleta poderá apresentar o resultado do teste de PCR ou ANTÍGENO via método swab realizado até 48 horas antes da entrega de
kits.

Além disso, para que possamos celebrar em segurança, desenvolvemos um protocolo sanitário de prevenção à Covid-19, com o apoio do nosso corpo médico e chancelado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio e entidades oficiais de corrida. O documento completo está disponível no nosso site.

Para aqueles que desejam viver o nosso festival de qualquer lugar do Brasil, o evento também acontecerá em um formato virtual! As inscrições da edição presencial serão abertas em breve.

Esse ano serão realizadas as provas: 5k, 10k, 21k, 42k e Desafio (63k).
Para garantir a saúde e segurança das crianças, e de todos os envolvidos no evento, decidimos não realizar a Maratoninha Gloob este ano, mas a sua inscrição segue confirmada para 2022 ou 2023. Em breve, você receberá mais informações de como resgatar a sua vaga.

Contamos com você! Vamos juntos correr a Maratona do Rio 2021! Continue acompanhando nossos canais oficiais para mais informações.

▶ Abertura de inscrições presenciais.
23/08 – Lote exclusivo para quem transferiu a inscrição para 2021 + pré-cadastrados.
25/08 – Público geral

▶ Datas
12/11 a 14/11: Retirada de kit com agendamento.
14/11: 21k.
15/11: 5k, 10k e 42k.